Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Garotos e garotas não são tão diferentes.

Nós, garotas, costumamos falar que os garotos são insensíveis, que eles não têm sentimentos, que não se importam com o que sentimos, que são imaturos, idiotas, etc...
Sim, falamos e pensamos muitas coisas ruins sobre eles. Mas será que estamos certas? É... eu também falo essas coisas. É como se fosse de praxe falarmos mal dos garotos (mas não falamos só coisas ruins ok? rs.) Mas apesar de eu também falar essas coisas, tenho o pensamento diferente...
Sim, eles parecem não se importar com a gente, serem imaturos, sem sentimentos, idiotas, blá blá blá. Na verdade, acho que são seres tão frágeis, quanto nós. A diferença, é que eles têm mais medo.
Sim, eu os definiria com a palavra medo.
Os garotos têm medo de amar. Medo que alguém machuque seu coração. Medo de apostar tudo, e perder.
Querem sempre parecer fortes, e às vezes, com toda essa máscara que colocam, acabam escondendo seus sentimentos, passando a impressão errada que temos...
São frágeis. Frágeis e inseguros.
Nós garotas, quando amamos alguém, nos entregamos sem medo, ao amor. Já eles tem medo. Medo de se magoar.
A maioria dos garotos que dizem hoje: "Não quero compromisso." ou "Não consigo amar ninguém" já tiveram o coração partido, e têm medo de tentar ser feliz outra vez...
#FicaDica:
- Não finjam serem mais fortes que as garotas. Porque vocês são tão frágeis quanto elas.
- Não escondam seus sentimentos.
- Amem sem medo, arrisquem. Se não tentarem, nunca conseguirão ser felizes.
Enfim, espero que os garotos sejam eles mesmos, com os sentimentos bonitos, que todos nós temos. Que as garotas vejam eles, como realmente são. Porque garotos e garotas não são tão diferentes. Penso sobre eles muito mais que isso, mas o que eu disse resume tudo. =)

Caroline.

1 comentários:

CAIRO MORAIS disse...

bom escrito... inspiradaaaaa!!!¹²³... adoreiii,, por mais que eu não seja um comentador de todaas as horas,,, mas eu sempre de leio....beijosss

Postar um comentário