Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu mundo


Eu construo meu mundo. Faço dele o que eu bem entendo. Minhas fantasias, meu amores impossíveis. Minhas próprias guerras e conflitos. Minhas crises. Minhas leis. Meus verões e invernos, outonos e primaveras. Minha alegria, minha tristeza. Minha solidão, minha companhia. Minha esperteza, minha ingênuidade. Meus sonhos, meus pesadelos. Meus amigos, meus inimigos. Minha justiça e injustiça. Minhas certezas, minhas duvidas. Meu amor, meu ódio. Minha paixão, que queima meu peito. Meu desejo de estar ao teu lado. Meu mundo, eu construo, eu destruo, e o ergo novamente. Faço dele o que eu bem entendo. Um mundo que é apenas meu, que ninguém influencia. Meu mundo não se adequa a você, você se adequa a ele. Você pode estar em meu mundo, e de repente sumir de lá. Porque eu construo meu mundo. Que mundo é esse? Esse mundo tão particular, tão meu? Ahh, esse mundo é um tanto secreto, um tanto misterioso. Como ele se chama? Ele se chama mente. Minha mente é meu mundinho particular, onde acontece apenas o que eu quero, como eu quero, onde tudo é possível. Onde ele se localiza? Num espaço chamado corpo. Se você pode desvendar esse mundo? Bem, é uma tarefa um tanto difícil, que você apenas poderá conseguir com minha ajuda.

Caroline

4 comentários:

Willian disse...

liiiiiiiiindo! *-*

~ Poll disse...

legal.. chow

Vanusa Babaçu disse...

Quanta coisa num unico ser? num unico corpo?

Esse corpo mundo, esse mundo corpo.

da-lhe Carol....

Caroline disse...

aheuaheuhae

brigada gente *-*

adoro vcs ^^

Postar um comentário