Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O fim do mundo


Não ter o que desejo não é o fim do mundo. Não adianta eu chorar, ou ficar triste. Isso não mudará nada. Apenas fechará meus olhos para novas experiências, por vezes bem melhores do que eu pensava em ter. Gostar de alguém e não ser correspondido não é o fim de tudo. Talvez seja alguém que não me mereça. Alguém que não tem maturidade suficiente pra entender meus sentimentos. Alguém que precisa crescer, aprender um pouco mais sobre a complicada arte de amar. Sim, amar é uma arte. Com o amor você cria, inova, encanta, atrai. Mas poucos são os verdadeiros artistas do amor. Alguns infelizmente nem sabem o que é amar. Eu sei? Bem, acredito que sim. Mas só o tempo irá dizer. E quando eu encontrar a pessoa certa, aquela que mereça meu sentimento mais sincero, talvez aquele, sim, aquele que desprezou esse sentimento pare para refletir, e pensar que todo aquele carinho, aquele amor, poderia ser dele. Sentimento que ele teve nas mãos, mas deixou escapar por vontade própria. E eu? Ahh! suponho que estarei feliz, fazendo alguém feliz. E ele? O que deve achar disso? Bem, ele deve pensar que não ter o que deseja não é o fim do mundo.

Caroline

2 comentários:

Vanusa Babaçu disse...

Eu quero logo chegar no fim do mundo...

Caroline, vc agora tá botando pra quebrar!!!!!

beijocas

Caroline disse...

own Vanusa *-*
Brigadaa...
Saiba que eu te adoro... :D

Postar um comentário