Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I trust you

Tem um momento em que as pessoas chegam pra você,
e começam a encher sua cabeça...
Contam histórias tão estranhas...
E você para pra analisar.
Chega a conclusão de que pode ser verdade.
Mas desconfia seriamente que não seja.
E você não sabe o que pensar,
nem o que fazer,
nem o que dizer.
Meu medo era magoar você...
E eu não sei se fiz isso.
Espero que não.
Enfim, eu consegui dizer.
Você me disse que entendeu.
Que não ficou magoado, ou chateado...
Mas eu fiquei... comigo mesma.
Como é imaginar magoar a pessoa que você ama?
Não é uma sensação nada boa.
Mas a parte boa, é que é em você que eu confio.
Até que se prove ao contrário.
Por quê!?
Simplesmente porque eu te amo.
Dá pra entender?
Não sei...
Afinal,
Isso vai Além da compreensão.
;)

Caroline.

0 comentários:

Postar um comentário