Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Só você pode dizer...

E se eu disser que te amo?
Vai adiantar?
Você vai me ouvir?
Você vai se importar?

Se eu disser que te amo
Nada vai mudar.
Ou sim, alguma coisa pode mudar...
Você!
Você vai ficar estranho, vai se afastar de mim.
É assim que você sempre faz...
Já percebeu?
Ahh...
E você acha que as coisas ficam melhores assim?
I don't think so, my dear...

E se você disser que me ama?
Vai adiantar?
Eu vou te ouvir?
Eu vou me importar?

Se você disser que me ama,
Vou ter certeza de que disse isso apenas para me agradar...
Sei que não é assim, sei que o que você sente por mim não é amor.
Tempos houvera, em que eu acreditei naqueles:
"Eu te amo".
Agora tenho sérias dúvidas da verdade contida neles...
Amor, amor, amor...
Qual a definição de amor pra você!?
Nunca diga que me ama, apenas pra me agradar,
Vai ser a pior coisa que você vai fazer comigo.
Aliás, nunca faça nada que não queira realmente,
Apenas para agradar alguém.
Seja sempre você mesmo.
Você não precisa mudar por mim, nem por ninguém.
Não perca a essência de quem você é.
Eu gosto de você assim, apesar dos pesares,
Apesar da distância, apesar das diferenças...
Enfim,
E se eu disser que te amo?
Só você é quem realmente pode responder,
Ou deixar a pergunta calar.
;)

Caroline Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário