Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Saudades...

Hoje tirei a tarde pra ler nossas conversas de antes...
Percebi que faz tão pouco tempo que a gente se conheceu,
Mas já parecem anos...
As conversas eram tão carinhosas... divertidas.
Mas parei pra pensar que tantas coisas ditas lá,
agora parecem ter sido ditas da boca pra fora.
E doeu ler tudo aquilo. Sorri, das coisas engraçadas
e bonitas que a gente dizia...
Mas que não eram verdade.
Sim, é isso que eu penso, que não eram verdade.
Não da tua parte.
E depois as coisas chegaram a um certo ponto,
Que pareceu ter acabado tudo.
Período sem conversas, de forma alguma.
Descobri o motivo.
Mas a tua justificativa não foi válida.
O que você não queria já tinha acontecido.
Mas agora você faz coisas totalmente ao contrário
do que me dizia antes...
Você dizia que não teria problemas...
E isso não foi um problema?
Você acha que isso foi bom?
Bem, se pra você foi eu não sei.
Mas te garanto que pra mim não foi.
Agora, voltamos ao "normal".
Será?
Você pode me dizer?
Aliás...
Você SABE me dizer?
Tenho tanta saudade de como tudo era.
Mas o que dói mais saber, é que esse:
"era" é uma palavra permanente.
Era... passou... e não vai mais voltar.

Caroline.

0 comentários:

Postar um comentário