Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você é capaz de tudo...

Há certos momentos em nossas vidas
em que desejamos ser capazes de fazer certas coisas...
Na verdade, gostaríamos de ser capazes
de fazer tudo o que queremos...
O que eu gostaria de ser capaz de fazer agora?
Eu gostaria de ser capaz de controlar meus sentimentos...
De amar só quando eu quisesse.
De parar de amar quando eu quisesse.
Seria tudo tão mais fácil...
Seria?
Bem... eu não tenho certeza,
mas é assim que eu penso.
E é assim que devemos viver...
Pensando, e fazendo.
Afinal, a vida é feita de escolhas.
Que nem sempre são as escolhas certas...
Mas se eu errar?
Até mesmo os erros têm seu lado bom,
eu vou aprender alguma coisa com eles...
Tá... eu disse que a vida é feita de escolhas...
Mas nem sempre ela te dá a chance de escolher.
Já pensou como seria, se você pudesse escolher
se apaixonar ou não?
Já pensou se você quisesse esquecer alguém,
e isso acontecesse sem doer tanto?
Seria tudo tão mais fácil.
Mas talvez a vida não teria graça
se fosse tudo tão fácil assim...
Então... faça seus dias valerem apena.
Viva intensamente cada minuto...
Faça dos teus erros coisas que te ajudem a aprender
um pouco mais, sobre esse mistério chamado vida.

Caroline.

0 comentários:

Postar um comentário